quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Somos Todos Um

Por GettyImages, Royalty-free

Olá!
Estamos iniciando o De 4 Por Você com muita alegria e satisfação.
É um trabalho de Constelação Sistêmica voltado para aqueles que, de fato, amam os animais e desejam uma relação saudável com eles.
Essa ideia vem da constatação de que o mundo contemporâneo, na realização de seu desenvolvimento, acabou desqualificando algumas Ordens Naturais. E hoje, inegavelmente, estamos sentindo os efeitos dessa escolha.
De um modo geral, caos Ecológico. Na essência, caos Humano!
Nossas relações humanas, entre nós e a Natureza e suas criações, estão cada vez mais neuróticas, fora da harmonia que gera e mantém a experiência do saudável.
A prova está nas ações destrutivas de toda ordem e nas doenças que não cessam de atuar.
No campo do comércio, muito em particular no nicho de animais de estimação, a violência com nossos irmãos mais frágeis está sendo "normatizada" em nossa cultura. É como se não tivéssemos inteligência o suficiente para perceber o quanto extrapolamos em nossa relação com a Natureza!
O jogo de poder humano chegou a níveis insuportáveis para o Planeta e, sinceramente talvez não sejamos capazes de reverter os efeitos.
De qualquer forma, é imprescindível que façamos uma reflexão profunda e corajosa sobre nossa atuação na Terra, a fim de nos conectarmos novamente com Gaia. Senão, tudo será destruído e a vida se tornará vã.
Esse blog, além de promover nosso workshop, discutirá essas e outras questões de suma importância para que nos conscientizemos de nossa função como seres pensantes.

Bem vindo(a) ao espaço que tem como princípio "Somos todos Um!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...